Por Raphael Freitas
Mesmo com adiamento da exibição do programa, Selena participou da atração onde Demi é uma das juradas. As duas aproveitaram e postaram foto do reencontro no Instagram! Selena se apresentou com a canção "Slow Down".

Amigas inseparáveis na época que eram estrelinhas da Disney, Selena Gomez e Demi Lovato se reencontraram nas gravações do "The X-Factor USA". Anunciada há semanas como uma das apresentações do reality musical, Selena acabou tendo sua participação adiada para a próxima semana do programa, devido problemas na votação e assim os candidatos tiveram que refazer suas performances.

Mas a visita aos estúdios da Fox não foi em vão, pois a cantora já gravou seu show com a música "Slow Down" para o próximo episódio da atração. Selena está em plena divulgação de seu mais recente álbum, chamado "Stars Dance".

Amigas para sempre

Para mostrar que a amizade entre ela e Demi não estava abalada, nos bastidores, Selena tirou uma foto com a amiga de infância. As duas tiraram uma foto juntas no camarim e, ao postá-la no Instagram, Selena escreveu: "Isso é apenas uma evidência do para sempre. Não importa o que aconteça". Logo em seguida, Demi respondeu: "Te amo MUITO... #14anosforte".

Vale lembrar que Demi está se preparando para trazer sua nova turnê ao Brasil. A "The Neon Lights Tour" tem shows marcados no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Justin Bieber abalou amizade de Selena e Demi

Depois de muitos rumores, parece que as duas estão mais amigas que nunca. Há quem diga que Demi se distanciou de Selena por causa do namoro dela com o cantor , que .

 

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema