Por Carolinne Rigotti
A cantora enfrenta o Lúpus e já teve até que fazer um transplante de rins. Mas algumas pessoas ignoraram completamente todo o processo que Selena Gomez se submeteu e apenas focaram nos pesos que ela ganhou nesse processo. Pela primeira vez, a artista fala sobre como se sentiu com os comentários maldosos.

Ninguém gosta de receber críticas ou comentários maldosos, né? Pois então por que quando se trata de um famoso, as pessoas esquecem completamente que ali também é uma pessoa e falam simplesmente o que vêm a cabeça? Selena Gomez passou por um longo período longe dos holofotes por conta do Lúpus que enfrenta, já teve que fazer transplante e ficou internada para tratar da depressão e ansiedade que a doença gerou. Mas no que as pessoas focaram? No ganho de peso da artista. Pela primeira vez, a cantora falou sobre como se sentiu após as críticas pela sua aparência.

Em entrevista ao Giving Back Generation, a cantora diz que seu peso é muito relativo por conta da doença. "Depende até do mês, para ser honesta, então eu realmente notei quando as pessoas começaram a me atacar por isso. Isso me impressionou bastante. Isso realmente me incomodou um pouco", assume. Por conta disso, Sel decidiu se afastar das redes sociais. "Estou muito feliz em viver minha vida e esta presente. Porque é isso. É como postar uma foto e ir embora; para mim é isso. Vou fazer um tapete vermelho, vou fazer o que for; não preciso ver; participei; me senti maravilhosa e é aí que está a importância. Não quero me expor a todos e ouvir o que eles têm a dizer", reflete. Perfeita!

Selena ainda fala sobre os padrões de beleza atuais e que as pessoas se afundam nessa ideologia, e ela não quer fazer parte disso. "Elas querem ser uma pessoa completamente diferente, mas não é isso que está dentro delas. Mas eu entendo, eu olhava as páginas de outras pessoas e ficava, tipo: 'Ok, eu preciso me consertar'", assume. Por um mundo com mais Selenas!

sobre
o mesmo tema