Por José Corso Neto
O músico usou sua conta pessoal do Instagram para publicar uma foto na qual mostra sua cadelinha, e na legenda revela que está muito feliz com a gravidez de sua irmã. "É com essa cara que eu tô desde que fiquei sabendo que vou ser tio".

Não tem notícia melhor para fechar com chave de ouro o ano de 2013 como um anúncio de gravidez! Junior Lima está felizão com a maternidade de sua irmã, Sandy Leah. Em sua conta pessoal do Instagram, o músico publicou uma imagem (para lá de fofa), na noite desta quinta-feira (26), na qual aparece o rosto de sua cadelinha.

"É com essa cara que eu tô desde que fiquei sabendo que vou ser tio", escreveu ele na legenda. Parece que Junior vai ser um tio babão, igual ao ator Rodrigo Simas .

Anúncio de gravidez no Facebook

A irmã do artista, a cantora Sandy, usou o seu perfil do Facebook para compartilhar um texto na qual revela que está esperando um filho de seu marido, Lucas Lima.

"Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!", escreveu Sandy, que teve no ano de 2013 muitas realizações na vida profissional e pessoal.

sobre
o mesmo tema