Por Jeferson Souza
Dona do hit "Same Old Love" já virou essa página de sua vida.

Término de relacionamentos nunca são fáceis, né? Quem já passou por isso sabe bem que muitas vezes é bem complicado se desligar totalmente do parceiro. Em alguns casos, existem aqueles namoros que mesmo após o fim, muita gente ainda acredita que ambos estão juntos. Complicado, né? Quem passa muito por isso são os cantores Justin Bieber e Selena Gomez, que vivem deixando os fãs com a dúvida: "Afinal, eles estão mesmo separados?". Pois bem, pelo jeito, a moça já não está aguentando mais ser perguntada sobre o ex. Eita!

Em entrevista à revista Rolling Stone, a cantora que causou com o lançamento do clipe "Hands To Myself", foi questionada sobre um suposto vídeo onde Justin aparece cantando uma música para ela em um restaurante, mas a morena preferiu não entrar muito no assunto: "Bem, eu sinto muito, em primeiro lugar. E, honestamente, o que eu gostaria que fosse publicado é que já cansei de falar sempre sobre ele e esse assunto". De todo modo, depois de Justin Bieber postar uma foto onde beija Hailey Baldwin, será que o cara vai finalmente desencanar de Selena?

Desde o fim do relacionamento com o astro, Gomez se voltou completamente para seu trabalho! A moça lançou o super elogiado álbum "Revival", que mostrou um novo perfil muito mais adulto da cantora! Além disso, ela foi eleita como uma das 30 artistas mais influentes com menos de 30 anos! Tá ou não tá com tudo?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema