Por Carolinne Rigotti
Selena Gomez está internada em uma clínica de reabilitação, segundo site
Selena Gomez está internada em uma clínica de reabilitação, segundo site
Cantora deve permanecer no local mais de 60 dias! OMG!

Selena Gomez está realmente passando por uma fase difícil na vida! A cantora já tinha cancelado os shows de sua turnê em agosto para tratar dos problemas emocionais, mas agora tudo indica que a musa procurou uma ajuda mais especializada e se internou em uma clínica de reabilitação! Como assim, Purebreak?

Segundo informações do site Radar Online, o local é arborizado e é apenas para mulheres. A morena deve permanecer no local em um período de 60 dias, segundo fonte do portal. A clínica onde Selena está internada "não é um enorme centro ou coisa assim e não é um lugar em que Selena tenha algum tipo de vínculo", dizia a publicação. O site ainda disse que a cantora não está sendo tratada por problemas com drogas e que a causa está relacionada a diagnósticos médicos, como a depressão. Que situ!

Após o cancelamento dos show, Sel foi substituída por Demi Lovato no Z Festival 2016. A cantora também está sumida das redes sociais, o que reforça a ideia de recuperação em uma clínica especializada. O Purebreak deseja que a Selena saia dessa o quanto antes!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema