Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O vampiro olha sua vida como humano e adivinha o que ele achou?

Se prepare para o season finale da sua vida, literalmente, em "The Vampire Diaries"! No penúltimo episódio da temporada, Damon (Ian Somerhalder) teve que decidir se continuava a ser um vampiro ou se desistia de tudo o que ele conhece para viver com Elena (Nina Dobrev). Stefan (Paul Wesley) tentou convencer o irmão de qualquer forma a desistir dessa ideia e usou até visões de um possível futuro como argumento.

Nelas, o moreno aparece sozinho em casa bebendo e esperando até tarde a amada chegar da residência no hospital para ficarem juntos, mas quando ela aparece, não dá a mínima pra ele. Damon não se impressiona com isso e Stefan mostra pra ele mais anos a frente e Elena já é uma médica enquanto o marido virou um alcoólatra e os dois mal se falam. Para piorar ainda mais, o caçula Salvatore ainda exemplifica como seria a vida se ela morresse antes dele.

Depois de tudo isso, Damon realmente desiste de tomar a cura até que vê um casal de velhinhos apaixonados e muda de ideia novamente. Quando vai dar a notícia para Elena, ele se declara em um dos discursos mais românticos dos dois e eles têm um momento super quente juntos! Mais tarde, no casamento de Alaric (Matthew Davis), tudo parece correr bem, até que Kai (Chris Wood) aparece, mata a noiva e destrói tudo, deixando Elena gravemente ferida. Será que ela sobrevive?

"The Vampire Diaries" vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema