Por Guilherme Assumpção
Confira "Treat You Better", novo clipe do astro Shawn Mendes!
Confira "Treat You Better", novo clipe do astro Shawn Mendes!
A hashtag #TreatYouBetterVideo virou um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter!

Vem, gente, porque tem novidade do Shawn Mendes na área! O astro, considerado uma das maiores revelações da música em 2015 pela Rolling Stone, acaba de liberar o clipe do single "Treat You Better", carro-chefe de seu próximo CD, intitulado "Illuminate". Você não vai deixar de apertar o play nessa delicinha, né?

Shawn Mendes lança clipe do single "Treat You Better". Assista!

Era grande a ansiedade dos fãs para conferir o resultado final do clipe. No Twitter, a hashtag #TreatYouBetterVideo esteve nos Trending Topics mundiais desde a manhã desta terça-feira (12). Através dela, a fanbase de Shawn dividiu toda sua expectativa para o grande lançamento.

Com "Treat You Better", Mendes pretende se consolidar na indústria a nível mundial. O galã, que foi descoberto cantando no Vine, já tem roubado os holofotes. O "Handwritten", primeiro disco de sua carreira, por exemplo, contribuiu para que o cara se tornasse artista mais jovem a estrear direto no topo da Billboard 200!

Próximos passos

Recentemente, Shawn divulgou todos os detalhes sobre o seu segundo álbum de estúdio. O "Illuminate" chegará às lojas no dia 23 de setembro. Serão 12 faixas na versão standard e 15 na deluxe. Para promover o CD, o cantor marcou um evento para o dia 10 de setembro, no Madison Square Garden, em Nova York. Se apresentar no local é um dos maiores sonhos do artista.

sobre
o mesmo tema