Por Victor Viana
Signo de Gêmeos: veja como aproveitar a sua influência durante este período
Signo de Gêmeos: veja como aproveitar a sua influência durante este período
O Sol entrou em Gêmeos e vai permanecer assim até o dia 20 de maio. Isso significa que, além de muitos geminianos fazendo aniversário, todos nós seremos um pouco "influenciados" por essa energia. Ou seja, estaremos um pouco mais comunicativos. Pensando nisso, listamos cinco maneiras de aproveitar toda essa influência de forma positiva.

No dia 21 de maio o Sol entrou em Gêmeos e isso significa que muitos geminianos farão aniversário durante os próximos dias - mais precisamente até o 20 de junho. Brincadeiras à parte, não é só isso. Como o Purebreak já explicou outras vezes, sempre que começa o período de um novo signo, todo mundo fica meio influenciado pela energia dele. Se você é do tipo que adora ler tudo sobre Astrologia, se liga nas nossas dicas para aproveitar melhor a influência de Gêmeos nas próximas semanas:

Converse mais com as pessoas!

Gêmeos é um signo que está ligado à comunicação. Ou seja, adora falar. Essa é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas, viu? Sabe quando sempre acaba o assunto com o @ e você fica sem saber o que falar? Isso não deve acontecer agora. Aproveite para conversar bastante e conhecer novas pessoas.

Aproveite para estudar

Gêmeos também tem a fama de ser bem estudioso e de se interessar por diversos assuntos. Se tiver afim de aprender algo novo, essa é a hora de mergulhar nesse assunto.

Aprenda uma nova língua

Ainda sobre essa vibe estudiosa que Gêmeos influencia, dizem que essa galera tem bastante facilidade em aprender outras línguas - afinal, eles adoram falar. Que tal voltar para aquele cursinho de inglês?

Finalize algum projeto que você está enrolando

Geminianos são bem inquietos e adoram estar fazendo algo. Apesar de não possuírem muito foco e tentarem fazer várias coisas ao mesmo tempo, possuem a agilidade necessária para fazer as coisas. Sabe aquele TCC que você está enrolando para terminar? Então...

Se for mudar algo, essa é a hora

Assim como os aquarianos, a galera de Gêmeos também não gosta muito de rotina. Como se enjoam muito fácil, estão sempre buscando por novidades e coisas diferentes. A melhor parte disso é que eles lidam muito bem com essas mudanças.

sobre
o mesmo tema