Por Victor Viana
"O que você prefere?": prove que você é do signo de Libra e indeciso neste teste
"O que você prefere?": prove que você é do signo de Libra e indeciso neste teste
O Sol entrou em Libra e isso significa que todo mundo, além dos librianos, será um pouco influenciado por essa "energia". E entre muitas características, essa galera é muito conhecida por ser indecisa. Então pensando nisso, o Purebreak bolou um teste de "o que você prefere" para mexer com os ânimos dessa turminha.

A galera do signo de Libra é conhecida por muitas características: são bastante vaidosos, são pessoas muito justas, fazem de tudo para evitar conflito, estão sempre com um contatinho de reserva e são bem indecisos. Assim como a pessoal de Gêmeos, os librianos demoram até tomar uma decisão. Então, para mexer com eles, nós do Purebreak criamos um teste bem difícil de "o que você prefere" para brincar um pouquinho com a emoção deles. E aí, será que vão conseguir responder tudo numa boa ou desistirão no meio?

Aproveite a influência do signo de Libra

Mas já que nós estamos falando de Astrologia, nossa equipe também trouxe algumas dicas para quem adora o assunto e acredita que, quando um signo muda, todo mundo é um pouco influenciado por ele. Como foi dito anteriormente, librianos são bem vaidosos. Então, se você estiver passando por um período de baixa autoestima, esse pode ser ótimo momento para cuidar desse lado. Arrume-se para si mesmo e enxergue o que há de mais bonito dentro de você.

E para galera que está na pista, esse pode ser um ótimo momento para arrumar um crush. Os librianos mandam bem na arte do flerte e costumam conseguir tudo aquilo que desejam. Ou seja, essa é a hora de acreditar no seu potencial e ir à luta. Brincadeiras à parte, é provável que muita gente esteja mais confiante nesse período - e sabemos que isso é fundamental para chamar a atenção de qualquer @. Apesar da indecisão, deu pra notar que muita coisa boa vem junto com o pacote de Libra, né?

sobre
o mesmo tema