Por Clarissa Alves
Os requisitos do sistema pra jogar "The Sims 4"
Os requisitos do sistema pra jogar "The Sims 4"
Os requisitos do sistema agora incluem conexão com a internet. Bye, bye, "The Sims" offline.

A Electronic Arts vêm anunciando muitas mudanças para o próximo lançamento da franquia de simuladores, "The Sims 4". Além da ausência de piscinas e dos "bebês" naquela fazer intermediária entre recém-nascido e criança, que já deixou muitos fãs olhando torto, agora será indispensável ter uma conexão com a internet para ativar o produto. Não que seja impossível jogar "The Sims 4" offline, mas a opção online é uma novidade que vai estar disponível.

A EA também liberou os requerimentos do sistema para que seu PC seja capaz de rodar o jogo. Confira!

Será necessário ter instalado no seu PC o Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1), Windows 8 ou Windows 8.1. Em relação ao processador, ele precisa ser Intel Core 2 Duo a 1,8 GHz ou AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+ ou equivalente. Para computadores com placa de vídeo onboard, o jogo requer Intel Core 2 Duo a 2,0 GHz ou AMD Turion 64 X2 TL-62 a 2,0 GHz ou equivalente e a memória RAM precisa ser de 2GB de no mínimo.

O jogo "The Sims 4" vai ocupar, pelo menos 9 GB de espaço do seu disco rígido, apenas com instalação crua, mas é bom reservar um adicional de 1 GB para conteúdo personalizado e jogos salvos. A unidade CD/DVD ROM será necessária apenas para a instalação e, agora a parte mais tensa: a placa de vídeo. Você precisa de 128 MB de memoria de vídeo e suporte para Pixel Shader 3.0. As placas NVIDIA GeForce 6600 ou melhor, ATI Radeon X1300 ou melhor, Intel GMA X4500 ou modelos superiores são seguramente suportadas. A placa de som tem que ser compatível com DirectX 9.0c.

Além dessa configuração de hardware, tudo que você precisa é de um teclado, mouse e caixas acústicas ou fones de ouvido para jogar. Já pode deixar seu computador preparado para 2 de setembro, quando "The Sims 4" vai chegar às lojas.

Electronic Arts
sobre
o mesmo tema