Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
27 Fotos
Veja as fotos!
Sofia Carson: 25 looks no tapete vermelho da atriz de "Continência ao Amor"
Sofia Carson é o nome do momento depois do sucesso do filme "Continência ao Amor", na Netflix. Além de atuar e produzir o longa, ela também fez várias músicas que estão na trilha sonora. Como se não bastasse tanto talento, Sofia é um ícone de estilo. A artista de 29 anos sempre arrasa no tapete vermelho, com looks bem clássicos e elegantes - sem perder a modernidade. Veja 25 visuais de Carson em eventos!

Se você também está apaixonade por "Continência ao Amor", novo filme da Netflix, provavelmente está encantade com Sofia Carson, a protagonista do longa. Além de interpretar Cassie - que vive um amor improvável com Luke (Nicholas Galitzine) -, Sofia produziu e compôs várias músicas que fazem a trilha sonora do filme. Para melhorar, o estilo da personagem não é reservado às telas. A artista também arrasa - e muito - nos looks.

Desde seus dias de Disney, como uma das protagonistas de "Os Descendentes", Sofia é conhecida pelo seu visual no tapete vermelho, sempre chamativo, elegante e com elementos vintage - tudo isso sem perder a modernidade e criatividade. De longe, ela é uma das mais bem vestidas de vários eventos e, pensando nisso, separamos 25 looks de Sofia Carson no tapete para você se apaixonar! Confira em nossa galeria.

Sofia Carson é fã de looks brancos no tapete vermelho
Sofia Carson é fã de looks brancos no tapete vermelho

Sofia Carson aposta no branco

Analisando os seus looks é possível reparar que Sofia Carson quase não ousa nas cores. A maioria dos visuais são pretos e brancos, com destaque para a 2ª cor, que acaba a diferenciando ainda mais nos tapetes vermelhos. Um dos últimos looks da atriz, na Gala da Unicef, foi um vestido todo branco, com detalhe laranja ao centro da silhueta, para dar um destaque.

Mesmo sendo um tom mais básico, ela sabe combinar elementos para garantir que o resultado fique tudo, menos chato. Franjas, babados e muito volume ajudam a compor o visual all-white, que é destacado pelo contraste natural de Sofia, que tem a pele branca, com cabelos, olhos e sobrancelhas bem escuros.

Sofia Carson investe em elementos vintage para o look
Sofia Carson investe em elementos vintage para o look

Looks de Sofia tem elementos vintage

Uma das coisas que chama atenção nos looks de Sofia Carson são os elementos clássicos evidentes, de diferentes épocas. É possível observar, por exemplo, muitas luvas, saias volumosas estilo princesa e até mesmo ombreiras. Ou seja, ela viaja no tempo com suas roupas, indo do início do século XX até a década de 70 e 80.

É possível ver a mesma coisa em suas makes e cabelos. A atriz da Netflix aposta em coques marcados - estilo Audrey Hepburn -, mas também já foi vista com topetes altos, se inspirando em um look mais hippie. Na maquiagem, ela gosta de intercalar o destaque - ora com batom vermelho, ideal para a vibe romântica, ora com foco no olho, trazendo mais modernidade ao resultado.

De toda forma, é impossível negar que Sofia Carson arrasa nos looks de tapete vermelho. Vale ficar de olho na atriz para buscar inspiração e até mesmo ver as maiores tendências vintage do momento.

Na época do lançamento de "Feel The Beat" - outro filme dela com a Netflix -, o Purebreak bateu um papo com a atriz, falando sobre atuação, fãs brasileiros e muito mais! Confira:

A gente ama a Sofia Carson!

sobre
o mesmo tema