Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mel Maia completou mais um ano de vida e claro, comemorou com tudo que tem direito! A atriz completou 19 aninhos ao lado do namorado, MC Daniel, e de seus melhores amigos e familiares numa festa incrível no Rio de Janeiro no último domingo (7). Veja tudo que rolou!

As festas de famosos são verdadeiros sonhos, né? Cheios de atrações e claro, outras celebridades, ficamos vendo só querendo estar lá. Quem fez um festão foi Mel Maia, que completou 19 anos com uma comemoração no estilo tropical. O aniversário da atriz foi no dia 3 de maio, mas a festa aconteceu no último domingo (7).

O local escolhido para a comemoração foi numa casa de festas na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para seu look, Mel Maia fez vibes havaiana e escolheu um conjunto de tricô claro com um top de flores e saia de rede. Entre os convidados estavem Jean Paulo Campos, colega de "Vai na Fé", Jojo Todynho, MC Daniel e muito mais.

A atração musical foi Turma do Pagode, mas o namorado da atriz não deixou de fazer sua performance ao lado do grupo e cantou "Camisa 10" como homenagem à amada. O MC presenteou Mel com algo bem simples, mas que deixou a atriz super feliz. Optando por algo mais memorável sentimentalmente, o paulista preparou um álbum de fotografias deles dois.

Ao ver, a intérprete de Guiga ficou super emocionada e o próprio Falcão do Funk contou sobre a reação: "[O presente] que ela se emocionou mais e gostou mais desde quando começamos a namorar..." e emendou com: "Meu pai me disse um dia que eu ia ter muito dinheiro, e que quando encontrasse a mulher da minha vida ela iria dar valor às minhas atitudes mais simples. Hoje você está no céu e tudo o que me dizia está acontecendo."

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema