Por Victor Viana
Sol em Virgem: veja como aproveitar a energia do signo
Sol em Virgem: veja como aproveitar a energia do signo
Chegou o dia 23 de agosto e você sabe o que isso significa? O Sol entrou em Virgem. Além do aniversário de Beyoncé estar mais próximo, isso também quer dizer que todo mundo será um pouquinho influenciado pelo signo mais organizado do Zodíaco durante o próximo mês. Pensando nisso, nós do Purebreak listamos algumas maneiras de aproveitar melhor esse período.

Chegou o dia 23 de agosto e junto com ele um monte de virginianos. Acontece que, até o dia 22 de setembro, o Sol estará em Virgem. E você sabe o que isso significa, né? Sim, todo mundo será um pouco influenciado por ele durante o próximo mês. Então, se você quer aproveitar um pouco da vibe do signo que é conhecido por ser muito organizado - será mesmo? -, nós do Purebreak listamos 5 maneiras de aproveitar a energia de Virgem no seu dia a dia.

Arrume o seu quarto

Nem todo virginiano é organizado, mas é impossível negar que eles têm talento para coisa. Mas, além de arrumar o seu quarto, aproveite para organizá-lo de outra forma. Quem sabe botando a cama em outro lugar você não ganha mais espaço?

Organize a sua vida

Falando em organização, aproveite para fazer isso com a sua vida. Antes de mais nada, virginianos pensam demais sobre as coisas. Sobre tudo. Então esse é momento de você pensar se está fazendo a coisa certa e refletir sobre qualquer aspecto.

Inclua um novo hábito na sua rotina

A galera de virgem é a-pai-xo-na-da por uma rotina. Então, se você está tentando incluir algo novo na sua, esse pode ser um momento. Sabe aquela preguiça de acordar todo dia de manhã para praticar algum exercício? Talvez esse seja o melhor momento para focar nisso.

Desapega!

Virginianos costumam ser muito práticos na hora de resolver as coisas e nós podemos relacionar isso um pouco com o desapego, viu? Sabe aquele bando de roupa que está escondido no seu armário e que você nem usa? Chegou a hora de doar - você mesmo sabe que não vai usar. Se desfazer daquilo que está parado ou não te faz bem é muito importante e ainda vai te deixar livre para novas possibilidades.

Seja um pouco mais racional

Na teoria, os virginianos são bem racionais e usam a razão pra tomar qualquer tipo de decisão. Se você é meio enrolado, essa é a hora de parar de enrolação e fazer o que tem que ser feito.

sobre
o mesmo tema