Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Saiba quem ficou no reality e decidiu continuar com o lance fora do programa!

As gravações da nova temporada de "De Férias com o Ex: Celebs" já terminaram. A lista oficial de participantes ainda não foi divulgada, mas nomes de um possível elenco já estão circulando na web. Só saberemos de verdade o que aconteceu nas férias dos participantes quando o reality estrear, o que está previsto para acontecer em outubro. Porém, alguns spoilers estão saindo aos poucos e, dentre eles, já foi divulgado que quatro participantes que ficaram dentro do programa estão continuando com o caso fora do reality. Veja quem são!

Participantes levaram o romance para fora do programa

O perfil do Instagram "Segue a Cami" divulgou com exclusividade alguns spoilers de "De Férias com o Ex: Celebs". De acordo com a página, quatro participantes se deram tão bem no programa que estão continuando com o romance após o fim das férias. Brenda Paixão, que já participou do reality "Brincando com Fogo", e o influenciador Marquinhos Assis ficaram durante o reality. Agora, com os fim das gravações, os dois continuam se curtindo e mantendo o caso. Além deles, Aline Mineiro e Davi Kneip também tiveram um rolo em "De Férias com o Ex: Celebs" e seguem ficando depois do programa.

O que esperar da nova temporada de "De Férias com o Ex: Celebs"

Mesmo ainda estando longe da estreia, já é possível ter uma ideia do que vem por aí na nova temporada de "De Férias com o Ex: Celebs". Só pelo spoiler de que dois casais continuam ficando após o fim das gravações do reality, já dá para esperar muito romance. Os fãs de Brenda Paixão também estão na expectativa de que seu ex, Matheus Sampaio, saia do mar. Os dois tiveram um término conturbado e, se isso acontecer mesmo, com certeza teremos muitas brigas. Além disso, já foi divulgado que o participante João Zoli foi expulso do reality por atacar a produção do programa e dar ataques de estrelismo. A nova temporada promete!

sobre
o mesmo tema