Por Clarissa Alves
Se você nunca imaginou uma coisa dessas, esse artista fez isso por você!

Batman e Robin salvadores do mundo de hoje, podem ser os vovôs aposentados de amanhã. Imaginar a rotina dos super-heróis que a gente é fã no auge dos seus 60 anos de idade é, no mínimo, cômico. Foi justamente assim que o artista americano Mike Mitchell retratou eles. Com muito bom humor, espírito geek e criatividade pra imaginar o que nossos defensores fariam no seu tempo livre depois de atingir a terceira idade.

Aquaman se dedicou ao hobby da pescaria para permanecer perto de seu habitat natural. Batman, como sempre muito ligado com tecnologia e coisas bonitas, decidiu matar a saudade de suas antigas batalhas fotografando pinguins, palhaços e morcegos.

Aqueles que preferem manter a forma se envolveram em esportes e atividades físicas, como Thor que passeia por aí de patins e o He-Man que optou pela ajuda da yoga - ele quer continuar levantando sua espada com vigor (hehe). O tio Wolverine está se dedicando à ginástica artística e o Homem de Ferro não está fazendo nada mesmo. Ele preferiu calçar os chinelos e ver a vida passar.

Só quem não desistiu mesmo de ser um herói foi nosso querido Homem Aranha que pode até não ter o mesmo pique, mas virou ativista e continua lutando por um mundo melhor.

sobre
o mesmo tema