Por Clarissa Alves
"Big Brother Brasil 15" estreia em 20 de janeiro
"Big Brother Brasil 15" estreia em 20 de janeiro
Boninho e Pedro Bial finalmente soltaram o verbo sobre a próxima edição do reality show. A novidade é, basicamente, não inovar: o programa vai voltar aos moldes originais. Entenda por quê.

Tá chegando a época do ano em que o "Big Brother Brasil" começa a dar as caras e uma parte do que a gente tava morrendo de vontade de saber sobre a 15º edição do programa foi revelada na última sexta-feira (05). Segundo os organizadores, as inscrições para seleção de participantes para o "BBB 15" já encerraram e a estreia será em 20 de janeiro.

O formato da atração vai ser mais parecido com o o que conhecíamos no príncipio. "A gente sempre está procurando mudar. Esse BBB vem com uma cara mais popular, mais com cara de novela", afirma Boninho, o produtor do "Big Brother Brasil ".

Tudo tem a ver com a escolha dos participantes, segundo Pedro Bial e Boninho revelaram. Desta vez, eles tomarão o cuidado de escolher um time mais heterogênio e polêmico para o reality show. A ideia é voltar a misturar pessoas de universos improváveis. Eles vão apostar na mistura de personalidades com diferenças de classe social, de etnia, tipo físico, opção sexual e tudo mais que causa bafafá quando a gente mistura numa cumbuca só.

Agora é só esperar para ver quais serão os novos confinados, os novos casais shippados e a novas hashtags do "BBB 15".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema