Por Mariana Rodrigues
É a primeira paticipação da atriz em um clipe.

Tatá Werneck estreou nesta segunda-feira (14) no mundo dos videoclipes. E para começar com pé direito, a apresentadora do "Lady Night" estrelou o clipe de ninguém menos que Luan Santana. O nome da música ainda não foi divulgado, mas a atriz de "Deus Salve o Rei" não escondeu a felicidade em participar do novo projeto do cantor. "É a primeira vez que faço um clipe e estou amando", comemorou a atriz.

O clipe é inspirado nos filmes de James Bond, o 007. Nele, o cantor e a apresentadora gravaram cenas de tirar o fôlego! Já na vida real, Tatá está noiva do ator Rafael Vitti, e Luan namora a estudante de moda Jade Magalhães, desde 2012.

Por trás das câmeras, o clima entre os dois era de total amizade. Tatá agradeceu o convite, e, claro, não deixou de zoar o amigo no Instagram Stories. "Obrigada pelo convite maravilhoso e pelo lanchinho. E pelas coisas que estavam no seu carro, que eu tive oportunidade de pegar", brincou Tatá. Luan perguntou: "Você pegou? O que você pegou?" "A roda e o pneu!", disse a humorista. Luan morreu de rir, claro!

O lançamento do clipe será no mês que vem. Então, só nos resta segurar a ansiedade até lá!

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema