Por Alberto Rocha
Será que você vai ter a mesma coragem dessa galera?

Fazer uma tatuagem não é fácil, ainda mais se for a primeira da sua vida. Além de ficar dias, meses e até anos pensando em qual desenho fazer, é necessário - e super importante - escolher um lugar do corpo. Se você quer inovar e ser bem criativo, pode fazer igual a galeria que o Purebreak separou e escolher o umbigo como local. Libere a imaginação!

Você pode até estar achando meio bizarro fazer uma tattoo no umbigo. Mas acredite, esse é um dos lugares mais escolhidos pela galera, já que é fácil de mostrar e ficar visível, além de dar um toque especial para aquelas pessoas que não gostam muito dessa parte do corpo. Apesar de todas essas facilidades, tome muito cuidado para que a arte não fique mal feita e depois tenha que cobrir com outro desenho.

Como você deve ter visto nas imagens, algumas pessoas, apesar de terem feito desenhos fofos, como gatinhos e personagens de desenho animado, os colocaram de forma bem esquisita, porém engraçada. Agora, se você não quer ser tão radical, existem vários perfis do Instagram para se inspirar, sabia?

sobre
o mesmo tema