Por Beatriz Vianna
Responda estas perguntas sobre feminismo e daremos um filme sobre do tema pra você ver
Responda estas perguntas sobre feminismo e daremos um filme sobre do tema pra você ver
Você tem certeza que sabe o que é feminismo? Muitas vezes, o movimento é visto como um bicho de sete cabeças - tanto por homens, quanto por mulheres. Mas saiba que está bem longe disso! Como nada é melhor do que o conhecimento para combater desinformação, responda as perguntas do teste abaixo que te daremos um filme sobre o assunto para você assistir! Vamos lá?!

Já falamos algumas vezes sobre o feminismo não ser nenhum desses absurdos que dizem por aí. Mulheres e meninas feministas não querem nada menos que direitos equivalentes para ambos os gêneros. O problema é que muita gente deturpa o real sentido do movimento, deixando as pessoas ao redor com medo e bem receosas de apoiar essa luta. Para mudar isso, o Purebreak indicará um filme pra você assistir com base nas suas respostas sobre o feminismo no teste a seguir. Preparade?

Maisa dá uma aula ao refletir sobre a importância do feminismo

Não é de hoje que a Maisa nos surpreende com suas falas e reflexões, mesmo com tão pouca idade. Ao participar do "Conexão Repórter", do SBT, a apresentadora refletiu sobre o movimento feminista e a importância das mulheres se unirem pela causa. "Falta mais mulheres no comando, mais mulheres unidas, não competindo entre elas. Acho que isso é fundamental", pontuou. "É exatamente a questão da mulher objeto, de a mulher querer ser melhor que a outra mulher e não poder crescer junto com a outra mulher. Isso já faz parte do meu discurso, sempre falo sobre minhas opiniões, principalmente sobre empoderamento feminino". Fada sensata faz assim, né?!

Related image

Dua Lipa aponta machismo na indústria musical

A voz de "Don't Start Now" também é outra que não se cala quando o assunto é feminismo. Em entrevista à Variety, Dua Lipa reforçou o quanto o machismo está presente na indústria musical. "Na indústria da música é preciso muito trabalho para chegar onde você está. As mulheres têm que lutar muito mais por isso do que os homens. Eu sou definitivamente uma feminista – e qualquer um que não seja feminista é sexista", disse. A cantora não atura mesmo atitudes machistas! Aprendam com ela, meninas!

Image result for dua lipa winking gifs

sobre
o mesmo tema