Por Doris Marinho
The Weeknd acaba de lançar o clipe de "Starboy", em parceria com o Daft Punk
The Weeknd acaba de lançar o clipe de "Starboy", em parceria com o Daft Punk
O intérprete de "The Hills" se despede de seu antigo "eu" no vídeo.

Menos de um mês após lançar o seu novo single "Starboy", The Weeknd dá mais uma alegria aos fãs e libera o clipe oficial da faixa. A música é feita em parceria com os caras do Daft Punk e, além de estrar entre as canções inéditas do próximo álbum do cantor, também dá nome ao projeto.

Com comando do mesmo diretor dos vídeos de "The Hills" e "Can't Feel My Face", o clipe já começa se despedindo do "antigo" artista. Isso porque na cena em que The Weeknd aparece sendo sufocado por um plástico na cabeça, o astro ainda está usando o seu clássico visual, com bem mais cabelo. Logo em seguida, o cantor surge com os fios mais curtos. Seria o início de uma nova era? Vai saber!

A princípio, o CD do ídolo tem lançamento agendado para o próximo dia 25 de novembro. O que é uma ótima notícia, já que o intérprete de "Earned It" - sucesso da trilha sonora de "Cinquenta Tons de Cinza" - também já está confirmadíssimo no Lollapalooza 2017, marcada para acontecer entre os dias 25 e 26 de março, em São Paulo.

"Starboy" é uma parceria entre The Weeknd e Daft Punk
sobre
o mesmo tema