Por Bianca Venturotti
Tiago Iorc chegou a beijar Tatá Werneck ao vivo durante o Prêmio Multishow
Tiago Iorc chegou a beijar Tatá Werneck ao vivo durante o Prêmio Multishow
O cantor também abriu o jogo sobre a escolha de Bruna Marquezine para o clipe "Amei Te Ver". Saiba mais!

Tiago Iorc e Tatá Werneck formam uma dupla e tanto. Afinal, os gatos são super talentosos, divertidos, colecionam milhões de fãs espalhados pelo Brasil inteiro e vivem esbanjando muita sintonia por aí. Não é a toa que muita gente anda torcendo para que os astros estejam mesmo namorando - como andam dizendo por aí - só para shippar o casal à vontade, não é mesmo?. Bom, enquanto nós ainda não sabemos se o relacionamento entre a dupla é mesmo verdade, vale se derreter pelas declarações fofas que um anda fazendo sobre o outro na TV e nas redes sociais.

O dono do hit "Amei Te Ver", por exemplo, não hesitou em responder sobre o seu possível namoro com a atriz durante uma entrevista para o programa Luciana By Night, da RedeTV!, que vai ao ar nesta terça-feira (8): "É uma amiga linda, eu amo ela. É uma pessoa linda, um beijo pra ela!", declarou. E não parou por aí. O muso pop ainda disse que se precisasse trocar algo com algum famoso, seriam nudes com a própria Tatá. Então tá, né?

Mas não foi só a intérprete da personagem Fedora em "Haja Coração" que foi assunto da entrevista. Luciana Gimenez também questionou o motivo do Tiago ter escolhido Bruna Marquezine e não Isabelle Drummond (sua ex-namorada) para o clipe "Amei Te Ver": "Na verdade, eu já não estava mais com a Isabelle e nem se eu estivesse com ela não gostaria de tê-la ali, porque a gente tinha uma coisa muito íntima, que era superbonita e não cabia ali", explicou.

Tiago Iorc brinca em programa de TV e diz que trocaria nudes com Tatá Werneck
Tiago Iorc brinca em programa de TV e diz que trocaria nudes com Tatá Werneck

Mas não foi só a intérprete da personagem Fedora em "Haja Coração" que foi assunto da entrevista. Luciana Gimenez também questionou o motivo do Tiago ter escolhido Bruna Marquezine e não Isabelle Drummond para o clipe "Amei Te Ver": "Na verdade, eu já não estava mais com a Isabelle e nem se eu estivesse com ela não gostaria de tê-la ali, porque a gente tinha uma coisa muito íntima, que era superbonita e não cabia ali", explicou.

Tiago Iorc escolheu Bruna Marquezine para protagonizar o clipe do hit "Amei Te Ver"
Tiago Iorc escolheu Bruna Marquezine para protagonizar o clipe do hit "Amei Te Ver"
Tiago Iorczeski
Tiago Iorc raspa cabelo para nova era na música. Vote no melhor visual!
sobre
o mesmo tema