Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que a Ludmilla é uma cantora de sucesso a gente já sabe, né? Pois agora, a dona de "Socadona" vai atacar de atriz... Internacional! Isso aí, a gata vai simplesmente fazer parte do elenco de "Velozes e Furiosos 10".

Na última segunda-feira (24), Ludmilla fez um anúncio super incrível em suas redes sociais e contou para gente que ela fará parte do elenco de um filme internacional: "Velozes e Furiosos". Sim, a gata está arrasando demais e irá contracenar com Vin Diesel e companhia na parte 10 do longa de Hollywood.

Para contar para seus fãs, Lud fez um post em seu Instagram com a legenda: "A Vilã agora é atriz de Hollywood! Além da trilha, também fiz uma participação no #VelozesEFuriozos10, a partir de 18 de maio em todos os cinemas. Vejo vocês lá! @thefastsaga".

Além de atuar, ela também fará parte da trilha sonora do longa, que estreia no dia 18 de maio. É claro que os fãs da cantora ficaram super felizes com a novidade e foram correndo para o Twitter mostrar o quanto estão orgulhosos:

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema