Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
"Bons de Bico" chegou aos cinemas brasileiros e mostra dois perus tentando salvar sua espécie! Mas a trama já é famosa nas animações e filmes, como "Madagascar", "Vida de Inseto" e "Fuga das Galinhas", apresentando animais que querem sobreviver. Vem ver aqui!

Uma das tramas mais comuns de filmes de animação é o de resgate de animais! E, um dos sucessos de 2013 nas telonas é a produção "Bons de Bico", dublado pela dupla Leandro Hassum e Marcius Melhem! O longa conta a história de dois perus que viajam no tempo para impedir que os humanos comecem a comer perus nas festividades e feriados.

Pra relembrar algumas animações onde os animais tentam salvar suas vidas e as de outros animais, o Purebreak reuniu filmes para você ver e rever sobre bichos divertidos tentando não morrer.

"Madagascar"

A confusão começa quando a zebra Marty fica curioso em descobrir o que existe por trás dos muros do zoológico em que vive. Seus melhores amigos, o leão Alex, a hipopótomo Gloria e a girafa Melman, percebem a maluquice que ele fez e escapam do zoológico para encontrar Marty e impedir que ele faça uma burrada! O problema é que quando encontram a zebra, eles acabam sendo atingidos por dardos tranquilizantes e são enviados para a África. Lá eles precisam sobreviver em uma selva de verdade.

"Vida de Inseto"

As formiguinhas de uma organizada sociedade fazem todos os anos uma colheita recolhendo várias comidas para que elas sobrevivam por um período que não terá comida. Claro que sempre existe alguém pra se aproveitar da situação e os gafanhotos impõem seu poder nas formigas exigindo que uma parte da colheita seja dada a eles. Só que um problema acontece e elas perdem a colheita toda. Liderados por Flick, elas tentam sobreviver contra os gafanhotos.

"Os Sem-Floresta"

Depois do tempo de hibernação chegar ao fim, os animais da floresta percebem que uma cerca verde e enorme agora impede que eles saiam para procurar alimentos. Com a ajuda de RJ, eles começam a roubar comida das casas de humanos, mas acabam sendo perseguidos. No final, descobrem que o condomínio pretende expandir sua área e demolirá o único lugar que eles ainda podem viver. Juntos, eles começam a procurar uma maneira de impedir que isso aconteça. Assim como Angelina Jolie que ao ser incomodada em sua floresta se torna uma bruxa má em "Malévola".

"A Fuga das Galinhas"

A comédia apresenta galinhas em uma missão complicada: fugir de um galinheiro para salvar suas vidas e não virarem mais uma torta de frango de uma malvada mulher. Para isso, elas contam com a ajuda de Rocky, um galo malandro, que diz poder ensinar elas a voarem pra fora das grades de seu galinheiro. É claro que elas descobrem que ele não pode fazer isso e juntos eles criam um avião caseiro para escapar.

"O Galinho Chicken Little"

Chicken Little é um galinho adolescente que é cheio de imaginação. Como ele vive aprontando ninguém em sua cidade acredita mais nele. Só que em um belo dia, um pedaço do céu cai em sua cabeça e ele precisa encontrar uma forma de avisar a todo mundo. A situação complica quando alinígenas invadem o lugar, e ao som de "It's The End of The World" do R.E.M, o galinho tenta salvar sua família e amigos, assim com a princesa Anna que tenta impedir seu reino de ser destruído em "Frozen - Uma Aventura Congelante ".

sobre
o mesmo tema