Por Renata Kurisu
Valesca Popozuda lança "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar"
Funkeira abusa das cores em nova produção.

Acabou o mistério! Primeiro Valesca Popozuda liberou o making of do novo vídeo e finalmente, na tarde desta segunda-feira (18), divulgou a música "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar". A produção foi gravada em parceria com a marca de produtos de limpeza Veja e mostra a cantora dando indiretas para as empresas concorrentes como também sobre artistas que acham que podem imitar outras.

Durante dois minutos e meio, Valesca, que gravou uma participação especial para o DVD do Sorriso Maroto, exibe seu poder com uma nova coreografia. Pode ficar tranquilo que não é complicado aprender os passos que a loiraça do Funk faz com diversos dançarinos de apoio. Não só isso, ela surge seduzindo ninguém menos que Guilherme Leão, o ex-segurança do metrô de São Paulo que chamou atenção com sua beleza.

Exibindo cenários bem vivos e cheios de cor, a estrela brasileira, que comentou sobre a carreira solo, repete um refrão chiclete que promete ficar na cabeça de quem ouvir durante um bom tempo. Além disso, ela lança um novo berdão: "Sai para lá falsificada!".

Valesca Popozuda
sobre
o mesmo tema