Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A pressão estética da sociedade afeta diretamente todas as redes sociais, lugar em que vemos influencer cada vez mais focados em alcançar o visual perfeito, o padrão. Vanessa Lopes falou sobre isso durante uma entrevista e revelou que precisou desapegar disso.

A influencer Vanessa Lopes, que possui mais de 29 milhões de seguidores no TikTok, falou sobre a pressão estética que uma pessoa que trabalha com imagem recebe. A jovem contou durante uma entrevista que ficou chocada com uma amiga que simplesmente desistiu de gravar um conteúdo por estar sem mega hair.

Vanessa falou: "Ela ficou uma semana sem gravar uma semana, até colocar o mega. Então, eu tive que passar por esse processo. Parece algo pequeno, mas para mim era algo grande". A influencer continuou falando sobre si mesma e citando sua mudança em relação às suas unhas: "E também a questão da unha. Eu sempre tive as unhas de gel muito grandes e eu sentia que eu não ia me sentir bonita de jeito nenhum se eu tirasse a unha. Achava que a dança não ia ter efeito se eu ficasse sem unha e eu me forcei a tirar".

"Também tento me forçar a estar mais natural e a gostar de mim sem nada. Me forço a me ver comou sou de verdade", afirmou.

Vanessa Lopes larga vício em vape

Vanessa contou no final de 2022 que conseguiu largar o vício que tinha em vape, o famoso cigarro eletrônico que vem deixando diversas pessoas doentes a ponto de ser fatal. "O ano acabando e vai fazer 10 meses que não fumo mais vape depois de três anos viciada fumando todo dia, nem acredito. Maior prova que tive de que consigo me livrar do que me faz mal, ainda bem", comemorou a dona da música "Chapadinha na Gaveta".

sobre
o mesmo tema