Por Victor Viana
Porque até eles se renderam à essa modinha que já dominou as redes sociais.

O super-heróis são bastante ricos, super inteligentes e ainda ajudam a combater o crime em suas cidades. São cidadãos perfeitos, não é mesmo? Mas eles também são gente como a gente e adoram tirar aquela selfie com o #lookdodia. Mas isso tudo não passa de uma brincadeira de alguns ilustradores que resolveram dar asas à imaginação e pensar como seria se os nossos protagonistas entrassem na onda das selfies. Será que o Batman, mal encarado daquele jeito, curtiria ficar tirando fotos de si mesmo? Para saber, basta dar uma olhada nas imagens reunidas pelo Purebreak.

Em "Batman Vs Superman" os dois personagens irão brigar pra valer, porém, nesses desenhos até que eles parecem ser bons amigos! Na verdade todo mundo parece estar bastante animado em todas as "fotos". Claro né, ninguém quer fazer feio no Instagram ou Facebook postando foto de mau humor. O legal disso tudo é que as ilustrações também revelam um pouco sobre como é a amizade de cada um dos heróis.

De qualquer forma, com certeza essas selfies irão ficar tão famosas quanto aquela do Oscar e tão queridas como a que o elenco dos filmes da Marvel tirou. Porque todo mundo adora reclamar da galera que vive tirando os autorretratos, mas é só parecer alguma com um pessoal mais famoso que a geral pira!

sobre
o mesmo tema