Por Victor Viana
A disputa aqui não é no braço, é de QI!

Todo mundo com certeza já se imaginou sendo um herói: poder voar, possuir super poderes e uma força foram do comum. Mas existe uma habilidade dos protagonistas de histórias em quadrinhos que acaba sendo deixada pra lá, a inteligência. Entre socos e chutes, sempre permanece a dúvida sobre qual é o mais poderoso. E mesmo uns heróis tendo levado a pior em algumas batalhas, isso não serve para medir a sua força intelectual. Cola aqui no Purebreak e descubra de uma vez por todas qual desses personagens é o mais esperto.

Um dos filmes mais aguardados para 2016 provavelmente é "Batman Vs Superman ". Só as imagens que tem sido divulgadas do longa já têm dado o que falar. Um dos motivos que tem deixado todo mundo ansioso com certeza é pra saber quem vai levar a melhor nessa batalha. Sabemos que o "Homem de Aço" é um dos caras mais fortes do pedaço, entretanto, Batman não é apenas um cara rico cheio de parafernalhas. Bruce Wayne sempre se mostrou um personagem esperto e a história do Homem Morcego é baseada na de grandes detetives da história, como Sherlock Holmes. E mesmo em suas lutas, nada seria suficiente se não fosse também por conta do seu intelecto.

Quem também não fica para trás nessa história é Bruce Banner. Esse nome pode não ser muito popular, mas você já deve ter escutado falar do Hulk, uma das figuras mais poderosas que existe. Antes de precisar ficar se escondendo de todos por conta da sua segunda identidade, Bruce era um gênio da física nuclear e trabalhava num departamento de Defesa dos Estados Unidos. Tá bom ou quer mais? Confira em nossa galeria a lista completa desses nerds cheios de poders especiais!

sobre
o mesmo tema