Por Clarissa Alves
"Battlefield: Hardline Premium" é uma versão especial que dá acesso a vários conteúdos exclusivos
Esta versão especial do jogo custa um valor a mais, porém libera algumas vantagens e customizações exclusivas para os jogadores.

EA e Visceral Games revelaram nesta segunda-feira (02) as primeiras informações da edição "Battlefield: Hardline Premium". Para aproveitar as vantagens, você precisa desembolsar 50 dólares para aproveitar conteúdos adicionais exclusivos e acessos privilegiados à algumas opções do jogo. Fique por dentro também dos 4 pacotes DLC que serão liberados ao longo de 2015, com novos mapas multiplayer, modos, veículos e enredos.

A lista de conteúdo divulgada pela Eletronic Arts para "Battlefield: Hardline Premium" inclui bastante coisa para quem adora customizar seu personagem. Dentre as opções, há Máscaras temáticas que garantem benefícios de jogabilidade e o recurso "Gun Bench" que permite personalizar o visual das armas e controlar quantas vezes o jogador morreu para cada tipo específico de arma.

"Battlefield: Hardline Premium" também libera acesso a torneios reservados, possibilita a repetir todo o sistema de progressão do jogo, dá 12 Gold Battlepacks, acesso antecipado em 2 semanas para todos os pacotes de expansão, double-XP (experiência dobrada), missões exclusivas e prioridade nas filas do servidor multiplayer.

Serão 4 pacotes de expansão digital para "Battlefield: Hardline"

"Criminal Activity" vai incluir mapas de ação rápida e muita destruição com atividades envolvendo roubos. Logo depois chega "Robbery" que envolve objetivos de derrotar os inimigos em locais específicos. Ambos serão liberados entre junho e agosto de 2015.

O 3º pack se chama "Getaway" e vai dar foco à perseguições de carros em alta velocidade. Por fim, em "Betrayal" as operações terão um traidor e os jogadores precisarão descobrir quem é confiável e quem não é. Estarão disponíveis no final de 2015 e no início de 2016, respectivamente.

"Battlefield: Hardline" chega em 17 de março para PS3, Ps4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Electronic Arts
sobre
o mesmo tema