Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Viih Tube surpreendeu todo mundo com a revelação de sua primeira gravidez. Fruto do relacionamento com Eliezer, do "BBB22", o bebê foi anunciado através de um vídeo no canal do Youtube da influenciadora nesta terça-feira (20). Mas o que deixou muita gente perplexa, foi o fato de Lene Sensitiva já ter previsto que a loirinha ficaria grávida há meses. Saiba quando foi!

Viih Tube vai ser mamãe! Nesta terça-feira (20), a influenciadora anunciou em seu canal no YouTube que está à espera do primeiro filho com Eliezer e não escondeu a emoção. "Estamos muito felizes e esse bebê é muito amado. Estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho, meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser!", comemorou. Mas o que deixou muita gente surpresa, foi o fato de uma médium ter descoberto há meses que a loirinha ficaria grávida ainda este ano.

Em seu perfil do Instagram, Lene Sensitiva publicou a previsão em julho deste ano: "Vi pelos mantras que Viih Tube pode ter uma gravidez inesperada do Eliezer". Os dois ex-BBBs se conhecerem após saída dele do reality show e o pedido de namoro oficial aconteceu em agosto.

 

Sensitiva previu acidente grave de Rodrigo Mussi

Ainda este ano, uma outra previsão chocou os brasileiros. Monica Buonfiglio previu, dias antes do "BBB22" começar, que alguém do programa se envolveria em um acidente grave, envolvendo a região da cabeça. Em abril, Rodrigo Mussi foi arremessado para o lado de fora de um carro de aplicativo e se feriu gravemente. Ele sofreu um traumatismo craniano e várias faturas pelo corpo na época.

Por falar em Viih Tube, inclusive, foi a influenciadora que abrigou Rodrigo Mussi em sua casa e ajudou na recuperação do ex-BBB durante os últimos meses. Amizade de milhões que chama?

sobre
o mesmo tema