Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vivi Wanderley conta que Juliano Floss ficou com outra bem na sua frente durante festa. O término não está sendo amigável e até Jade Picon precisou intervir em briga do casal.

Vivi Wanderley anunciou o fim do namoro com Juliano Floss nesta quinta-feira (28). A influencer publicou um texto no Instagram pedindo respeito e afirmando que deseja o melhor para o ex. "Em respeito a todos os fãs do nosso relacionamento, venho dizer que eu e Ju não estamos mais juntos", escreveu. "A gente fez de tudo para fazer funcionar porque nosso amor um pelo outro é muito forte, mas só sentimento não sustenta uma relação. Só desejo coisas boas para ele. Dois anos não são dois meses", completou. Porém, o clima amigável pós-término acabou por aí.

Juliano Floss ficou com uma mulher na frente de Vivi durante uma festa e, depois disso, a influencer desabafou nas redes sociais. Ela chegou a contar com detalhes que não foi uma simples ficada e que só queria responsabilidade afetiva por parte dele. Entenda a polêmica!

Briga entre Juliano Floss e Vivi Wanderley

O perfil no Instagram Gossip do Dia divulgou com exclusividade os detalhes do término de Juliano Floss e Vivi Wanderley. Vivi confirmou para o portal que a relação dos dois não está nada boa e que eles estão passando réveillon no mesmo local, em Maracaípe. Há dois dias, aconteceu uma festa onde os dois tiveram uma discussão muito feia. Alguns amigos precisaram intervir, incluindo Jade Picon , que defendeu Vivi. Ontem, aconteceu uma outra festa mas, dessa vez, não houve briga já que Juliano nem respondeu a ex.

Segundo Vivi, ela tinha pedido apenas que Juliano tivesse responsabilidade afetiva com ela. Porém, ele ficou com uma moça, conhecida dos dois, durante a festa. Segundo o portal, "teria rolado, inclusive, coisas a mais que beijos". Depois disso, Vivi foi embora e as amigas até foram atrás de Juliano para falar sobre o assunto. A Gossip do Dia divulgou ainda uma conversa que Vivi compartilhou em que ela pede que os dois se respeitem. "Espero que não me traumatize e faça inferno de verdade. Porque a gente conhece a pessoa quando ela vai embora da nossa vida. Vou ser muito grata se tiver esse respeito, se você tem consideração pelo meu psicológico", disse. Já Juliano pediu que ela nunca mais falasse com ele e disse que não quer briga, pois tem respeito e consideração, mas quer que ela respeite o seu espaço também.

Muito mais que uma ficada

Nos comentários da exclusiva da Gossip do Dia, Vivi Wanderley comentou e disse que rolou muito mais do que uma simples ficada entre Juliano e a outra moça na festa. "Se tivesse 'se envolvido' era menos pior né, quase transando com a mão na calça da menina na frente de todo mundo. Sincero, que nojo", escreveu. Já no Twitter, Vivi já tinha comentado mais cedo que jogou dois anos da sua vida fora. Além disso, ela curtiu um tweet que dizia que Juliano não teve consideração com ela. "Vivi aguentou 2 anos de h*te por namorar com o Juliano, todo mundo debochando dela sem parar, dizendo que ele era gay e não sei o que. Agora eles terminam e ele aparentemente querendo provar algo pra alguém vai lá e d*da uma menina na frente de todo mundo, sem um pingo de consideração". Além disso, a própria mãe de Vivi Wanderley comentou que sobre Juliano estar "dedando" a mulher na frente de todos durante a festa.

Juliano Floss ainda não comentou nada sobre o fim do namoro com Vivi Wanderley e toda a polêmica.

sobre
o mesmo tema