Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Temos o costume de achar que pessoas que aparecem na televisão, em programas renomados ganham salários gigantes, dignos de atores famosos. Pois Katiuscia Canoro, ex-"Zorra Total", fez uma revelação um tanto quanto surpreendente.

Katiuscia Canoro, atriz global conhecida por seu sucesso em "Zorra Total", surpreendeu os fãs ao revelar seu salário na época em que fazia parte do programa. Durante sua participação no podcast "Papagaio Falante", de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, ela contou que recebia R$ 2 mil pelo seu trabalho.

Katiuscia também revelou as dificuldades que enfrentava na época. Ela comentou que não podia utilizar o transporte público para ir ao Projac, estúdio da TV Globo, pois era reconhecida pelas pessoas: "Eu não tinha dinheiro para pegar táxi. Eu ia ligando para as pessoas para pegar carona", contou.

Ex-"Zorra Total" se sentia limitada no programa

Além disso, a atriz também expressou sua opinião sobre a limitação do programa. Segundo ela, sentia-se presa em interpretar sempre o mesmo papel e desejava explorar outras possibilidades. "Eles subestimavam muito o público. Se dessem mais abertura, mais liberdade, a gente poderia oferecer outras coisas", destacou.

Katiuscia Canoro deixou o elenco do "Zorra" em 2015, após sete anos de trabalho. Ela mencionou que há tempos desejava sair do programa, mas enfrentou resistência por parte do então diretor, Maurício Sherman. No entanto, ela buscava novos desafios em sua carreira, querendo escrever, criar e ter mais liberdade artística.

"Eu já estava há muitos anos fazendo o mesmo papel e queria fazer outras coisas, queria escrever, criar, ficar mais livre. É ruim porque você fica sem o salário, mas ao mesmo tempo... Só que eu acho que a gente quase que assina um atestado de pobreza quando decide ser ator", concluiu.

sobre
o mesmo tema