Por Victor Viana
Saiu a primeira imagem oficial da série "As Five", o tão esperado spin-off de "Malhação - Viva a Diferença", e a ansiedade do público ficou ainda maior. Ainda sem previsão de lançamento, a trama irá contar a história das cinco amigas que se reencontram após seis anos sem se verem. E aí, será que muita coisa vai mudar?

A série "As Five", o aguardado spin-off de "Malhação - Viva a Diferença", ainda não possui previsão de lançamento, mas se dependesse da ansiedade dos fãs, a produção podia estrear na próxima semana. Para deixar a galera ainda mais empolgada, foi divulgada a primeira imagem oficial da nova trama de Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski).

De acordo com as informações divulgadas pelo Gshow, as cinco amigas irão se reencontrar após passarem seis anos sem se verem. Apesar de toda essa distância, assim que se reencontram elas percebem que a afinidade continua mesma. Nesta nova fase das vidas meninas, que agora são mulheres de 25 anos, os problemas são a vida adulta e as responsabilidades que vêm com a idade. Cao Hamburger, responsável pela temporada de sucesso de "Malhação", contou ao portal o que podemos esperar desse novo momento.

"É uma fase da vida interessante, quando o jovem vira adulto e precisa lidar com outras questões. São as mesmas personagens de 'Viva a Diferença', mas em outro registro. O estilo de filmagem, a interpretação, a abordagem dos temas, tudo agora é diferente, de acordo com a linguagem de série e o momento em que elas estão", contou. "Temos um excelente texto nas mãos e a oportunidade de falar do momento presente. É uma história vibrante, narrada com espontaneidade, realismo e humor", completou o diretor artístico José Belmonte.

E aí, quem está ansioso? A previsão é de que "As Five" seja lançada no primeiro semestre de 2020. Então, para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema