Por Alberto Rocha
O dia não começou nada fácil para muitos, mas a zoeira não tem limites!

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval, não é mesmo? Nesta segunda-feira (15), uma enorme galera volta às aulas, seja na escola, faculdade ou cursinho. Apesar da empolgação de rever os amigos, usar o material escolar novo e tudo mais, o que a maioria queria mesmo é estar em casa dormindo, jogando videogame ou assistindo alguma coisa na Netflix.

Mas, pra não fazer esse dia ser pior do que ele é, nas redes sociais os internautas não perderam a oportunidade de zoar e até criaram a hashtag #VoltaAsAulasNoClubeSDV pra compartilhar vários memes super engraçados dessa data.

Como deu pra você ver na galeria acima, tem gente que chora e outros que morrem de sono. Só que apesar da zoeira, existem algumas coisas positivas em voltar às aulas, como por exemplo, conhecer os novos alunos novos do colégio ou faculdade e ver quem é o seu possível crush. Já os mais inteligentes ficam super ansiosos para conversar com os professores pra saber o que vão aprender nesse ano!

Brincadeiras à parte, lembre-se que lá na frente, quando estiver mais velho, você vai lembrar desses momentos e sentir muita saudade, além de ver que estudar bastante valeu super a pena! (:

sobre
o mesmo tema