Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Um dos maiores hits dos anos 90 e que também fez sucesso no começo dos anos 2000 está de volta! Celebridades como Jade Picon, Iza e tantas outras são a prova de que as faixas de cabelo estão novamente na moda!

A faixa de cabelo é uma das tendências de moda que mais tem feito sucesso entre as celebridades. Esse acessório era um dos maiores hits dos anos 90 e continuou fazendo sucesso por boa parte dos anos 2000. Com o tempo, porém, deixou de ser usado e foi esquecido - até agora! Provando que a moda é cíclica, a faixa de cabelo é uma das diversas tendências dos anos 90 que estão voltando com tudo. Jade Picon , Iza , GKay, Bella Hadid e tantas outras celebridades têm apostado nesse item para compor os seus looks, mostrando como ele é versátil e deixa qualquer visual mais estiloso. Veja na galeria algumas fotos de famosas usando faixa no cabelo para você se inspirar!

Faixa de cabelo está de volta e é tendência no mundo da moda

Cintura baixa, pulseira de miçangas, calça cargo... os anos 90 e 2000 estão de volta! A faixa de cabelo é mais uma tendência dessas épocas que está fazendo seu comeback no mundo da moda. O acessório começou a aparecer nas passarelas das maiores grifes da atualidade e agora está no cabelo de todas as it girls. A faixa para cabelo pode ser mais básica (como as clássicas preta ou branca) ou mais colorida. Algumas versões são bem fininhas e outras são super largas. A escolha depende de cada estilo!

A faixa de cabelo é mais uma das tendências polêmicas dos anos 90 que tem muitos fãs e muitos haters. Celebridades como Jade Picon, Cardi B, Bella Hadid, Iza e tantas outras estão claramente no grupo das fãs. Elas já apareceram com esse acessório diversas vezes, provando que ele está mais na moda do que nunca. Confira na galeria fotos de celebridades com faixa de cabelo para decidir se você vai aderir a essa tendência!

sobre
o mesmo tema