Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Gabi Brandt está prestes a dar à luz Beni, seu terceiro filho com Saulo Poncio. Enquanto o bebê não nasce, a influenciadora continua exalando sua beleza em fotos compartilhadas em seu perfil do Instagram. Nesta terça-feira (09), uma sequência de cliques em que ela aparece seminua chamou atenção por um detalhe inusitado.

Gabi Brandt é uma das gravidas mais bonitas do momento e isso ninguém pode negar. Aproveitando disso, a influenciadora decidiu fazer um ensaio de fotos seminua, usando apenas um jeans soltinho ao corpo e exibindo seu barrigão de reta final da gravidez de Beni. No entanto, um detalhe bem inusitado chamou atenção e roubou a cena total do ensaio, fazendo com que a web praticamente "ignorasse" os cliques.

Logo na primeira foto, Gabi Brandt aparece com cabelo castanho ondulado seguindo a direção do vento. Apenas com uma maquiagem iluminada e acessórios simples, a criadora de conteúdo posou tampando apenas os seios. Mas quem foi passando a sequência de imagens se deparou com a última dela sentada sobre os pés, que estavam completamente sujos.

Gabi Brandt faz foto seminua e detalhe inusitado rouba a cena
Gabi Brandt faz foto seminua e detalhe inusitado rouba a cena

Gabi Brandt faz fãs perceberem pé sujo em ensaio

Os internautas, é claro, tiraram sarro disso. A própria Gabi Brandt se divertiu com o fato inusitado. "2 anos de azar para quem comentar sobre o meu pé sujo", disse. "O pézinho sujo é o charme. Está linda, Gabi", declarou uma fã. "O pé preto chamou muito atenção", disse mais uma. "Obrigada por esse comentário pois eu nem tinha reparado e voltei na foto pra ver", brincou outra. "Explica pra gente o que aconteceu pelo menos, né?", pediu outra, curiosa. "Tanta beleza que o pé sujo passa despercebido", exaltou mais uma pessoa.

sobre
o mesmo tema