Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A internet não perdoa quando se trata de criar memes, isso já estamos cansados de ver por aí! Ninguém escapa quando o assunto é a zoação. Dessa vez, o alvo foi Gabi Brandt, que revelou o nome de seu novo filho e virou piada nas redes.

Gabi Brandt está esperando seu terceiro filho e resolveu anunciar o nome do bebê, que é um menino. Pois após seu post nas redes sociais, feito nesta terça-feira (11), contando que o novo integrante da família se chamará Beni, a web não perdoou e a zoação foi forte, com a galera comparando a escolha com o nome do cantor Naldo Benny.

No post do Instagram, Gabi explicou que o significado de Beni é "filho da mão direita", "o bem-amado", "filho da felicidade"; "o que vai bem", "abençoado"; "forte como um urso", o que é bem bonito se formos pensar por esse lado. Confira a sequência de fotos:

Mas como a internet é o lugar onde as pessoas dão sua opinião sem pensar muito, internautas comentaram com brincadeiras do tipo:

E aí, você acha que essas brincadeiras vão continuar?

sobre
o mesmo tema