Por José Corso Neto
A diva divulgou em seu canal no Youtube o clipe da música "Pour It Up", na tarde desta quarta-feira (2), e mostra todo seu lado sexy. O vídeo em pouco tempo já sofreu censura de idade! #rihannanavy

Finalmente, depois de tantas fotos de bastidores compartilhadas por Rihanna em sua conta pessoal do Instagram, a diva lançou, na tarde desta quarta-feira (2), em seu canal no Youtube o clipe da música "Pour It Up". Durante o vídeo, a cantora barbadiana rebola, requebra e ainda faz o twerk, passinho tão polêmico e amado por Miley Cyrus.

A caribenha gravou o clipe em maio deste ano e só agora, cinco meses depois o vídeo foi para o ar. Durante toda a semana, Riri jogou nas redes sociais fotos do backstage da gravação e deixou todos ansiosos para assistir a produção. A popstar durante o vídeo até arrisca dançar com o pole dance! E, é claro, em poucos minutos o clipe já sofreu censura de idade! #rihannanavy

Muitas pessoas achavam que o material não ia ser lançado, já que a ex-namorada de Chris Brown gravou um vídeo para a música "What Now", também do álbum "Unapologetic".

Na noite desta terça-feira (1), a princesinha do pop, Britney Spears, jogou na net o clipe da tão esperada música de retorno "Work Bitch". Apesar de uma ótima coreografia e um cenário impecável, o material foi acusado de copiar outro clipe de uma cantora chinesa.

E agora? Qual clipe você gosta mais?! "Pour It Up" ou "Work Bitch"?

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema