Por Carolinne Rigotti
A loira não arrasa só como Stephanie da trama, mas também nos cliques para as redes sociais. Que tal dar uma conferida?

Que Yasmin Brunet arrasa nos looks, inclusive na coletiva de "Verdades Secretas", da Globo, disso todo mundo já sabe. E, claro, que a gata está arrasando muito como Stephanie na trama global, isso aí também já não é novidade pra ninguém. E, como já é de esperar de uma modelo desde criança, os cliques da loira são os melhores!

A estreante como atriz sempre posta seus cliques cheios de carões, roupas curtas e até umas peças sendo deixadas de lado, por quê não?! E os elogios são poucos para a gata! Pensando nisso, o Purebreak fez uma galeria daquelas, para os marmanjos de plantão e, claro, para as meninas darem aquela conferida no visual e, quem sabe, até copiar algumas caras e bocas da bela. A gata usa sempre sua página do Instagram para denunciar maus tratos aos animais e para mostrar seu amor aos bichinhos, mas é claro que a herdeira aproveita para mostrar suas campanhas e fotos pra lá de ousadas.

E, assim como Kendall Jenner com suas fotos sexy, Yasmin também curte uns cliques na praia, profissionais ou não! A musa aproveita os dias de folga para colocar o bronze em dia e compartilhar os momentos de lazer com o seguidores. Afinal, quem nunca, não é? Mas vamos parar de enrolação? Corram para a nossa galeria e divirtam-se!

sobre
o mesmo tema