Por Guilherme Assumpção
Confira as curvas sensuais de Grazi Massafera nesta galeria de tirar o fôlego
18 Fotos
Veja as fotos!
Confira as curvas sensuais de Grazi Massafera nesta galeria de tirar o fôlego
Chegou a hora da gente babar em mais uma beldade da Globo. Desta vez, a escolhida é uma atriz pra lá de provocante.

Poucas celebridades conseguem bater no peito e dizer que são tão sensuais quanto Grazi Massafera. A musa, cuja beleza foi descoberta na 5ª edição do "Big Brother Brasil", da Globo, costuma dar um banho de sensualidade ao posar para ensaios fotográficos bastante picantes. No ar na novela "Verdades Secretas", a intérprete da polêmica modelo Larissa é um colírio para os olhos dos telespectadores mais saidinhos.

E são para essas pessoas que o Purebreak preparou esta matéria especial. Nossa galeria está repleta dos cliques mais sensuais da loira. Afinal, o que é bonito é pra ser mostrado, concordam? Nas fotos, Grazi não faz cerimônia e exibe todas as suas curvas perfeitas. A estrela até prova que faz parte do time de beldades que já fizeram topless em sessões fotográficas. Ao ver a atriz seminua, não dá pra entender o que Cauã Reymond estava pensando quando se separou da diva.

Sem mais enrolação, chegou a hora de você babar no corpo monumental de Grazi e ficar ligadinho no mundo loucurinha da nova novela das 23h da Globo. Muitas cenas provocantes estão previstas, então vê se fica ligado!

Grazi Massafera
sobre
o mesmo tema