Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Yasmin Brunet vem reforçando cada vez mais os rumores de que estará no "BBB24". Desde o ano passado, a modelo era uma das apostas e apelo do público para participar do reality show.

Enquanto Camila Loures, Simaria e outros famosos usaram as redes sociais para desmentirem os rumores de que estarão pelo "BBB24", Yasmin Brunet permanece em silêncio e tem tomado algumas atitudes comprometedoras, reforçando as suspeitas de que estará no grupo Camarote do novo ano. O Purebreak separou algumas pistas importantes a serem levadas em consideração. Veja!

Silêncio

O primeiro fato notado pelo público é o silêncio de Yasmin Brunet. O "BBB24" começa no dia 8 de janeiro e muitos famosos cotados já se pronunciaram para negar a idade, menos a loira. Será que ela já está confinada e longe de suas redes sociais?

Deletou postagens antigas do Twitter

Outro fator muito comprometedor é que Yasmin Brunet apagou diversos tuítes antigos feitos no Twitter, agora X. Isso é algo muito comum entre os participantes para que mensagens velhas não comprometam a forma como estão sendo vistos pelos telespectadores.

"Sumiu" no Ano Novo

Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e referência quando o assunto é beleza, Yasmin Brunet sempre dá seu nome nas produções de Natal e Réveillon. Indo na contramão, a modelo "sumiu". Passou reclusa e fez uma postagem em mostrar o rosto para desejar Feliz Ano Novo aos seus seguidores.

Reclusa no fim de ano

Para piorar a situação, a ex-affair de MC Daniel fez uma publicação comprometedora, que inclusive apagou minutos depois. Nele, Yasmin disse que havia passado a virada de ano reclusa. "Amei passar meu Ano Novo deitada", escreveu deletando logo em seguida.

Não seguiu romance com MC Daniel

Essa se trata de uma suspeita bônus de alguns internautas. Na web, algumas pessoas suspeitam que o romance dela com MC Daniel só não foi pra frente por conta do confinamento. Caso vá para a final, a influenciadora pode chegar a ficar três meses distante. Será?

sobre
o mesmo tema