Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Apesar de nunca terem assumido oficialmente o namoro, Mc Daniel e Yasmin Brunet não faziam questão de esconder que havia algo rolando. Porém, o breve relacionamento já chegou ao fim.

Nos últimos meses, Mc Daniel e Yasmin Brunet estavam inseparáveis! Os dois eram vistos juntos o tempo inteiro e a modelo estava sempre acompanhando o funkeiro em seus shows. Brunet chegou até mesmo a conhecer a família de Mc Daniel e, apesar de não terem confirmado oficialmente, o namoro entre eles já era praticamente certo para quem via. Porém, parece que o relacionamento esfriou. O jornalista Lucas Pasin, da Splash Uol, revelou por que Mc Daniel e Yasmin Brunet terminaram. Fontes revelam que foi o cantor quem tomou a decisão, que já foi visto com uma outra mulher. Entenda!

Mc Daniel terminou com Yasmin Brunet

O colunista Lucas Pasin revelou que o relacionamento de Mc Daniel e Yasmin Brunet esfriou. Pessoas próximas ao funkeiro afirmaram que a decisão do término partiu dele. Segundo as fontes, ele teria dito para Yasmin que está trabalhando muito e que possui muitos compromissos profissionais. Assim, não conseguiria se dedicar 100% a um relacionamento. Então, Brunet teria desanimado de continuar ficando o Mc.

Além disso, alguns amigos revelaram que eles estavam na fase do "vai ou racha". A pressão por assumir o namoro acabou atrapalhando a relação dos dois e, assim, o relacionamento esfriou e chegou ao fim.

Mc Daniel já seguiu em frente

Yasmin Brunet e Mc Daniel não se desgrudavam mas, nos últimos dias, internautas começaram a notar um certo distanciamento. A modelo foi sozinha para o Numanice, em São Paulo. Já Mc Daniel, que continuou fazendo seus shows, foi flagrado com a TikToker Duda Rubert. O cantor e a influencer de 18 anos estavam juntos em uma festa de aniversário.

sobre
o mesmo tema