Por Guilherme Assumpção
Zayn Malik e Donatella Versace se unem para nova coleção da Versus Versace
Zayn Malik e Donatella Versace se unem para nova coleção da Versus Versace
A própria Donatella Versace chamou o cantor para esse cargo. Que moral, hein?

Zayn Malik continua explorando novos caminhos. Após sair do One Direction, o cantor lançou seu primeiro CD solo, anunciou o lançamento de um livro e, agora, vai virar estilista! Foi anunciado, recentemente, que o dono do álbum "Mind Of Mine" vai assinar uma coleção da Versus, linha jovem da grife Versace. Que chique, hein?

O convite veio da própria Donatella Versace. A estilista se uniu a Malik numa entrevista com a Vogue e o The New York Times. Na ocasião, a diva explicou a sua escolha: "A Versus é a alma rock and roll da família Versace e sempre foi associada à música. Todo mundo, desde Foo Fighters a Lenny Kravitz, já tocou nas apresentações. Para mim, Zayn é a escolha perfeita"

O intérprete da música "Cruel" também parece animado com seu novo projeto: "Acredito que a Versus sempre foi muito legal e é uma ótima marca para mim e para as pessoas da minha geração. Sempre quis desenhar roupas e não há grife para a qual eu gostaria de fazer isso mais do que a Versus. Gosto de aprender sobre coisas que me interessam e estar perto de pessoas criativas. O bônus é que vou colaborar com a Donatella, uma pessoa que adoro e admiro. Sei que vamos criar algo incrível."

A coleção, que está agendada para chegar às araras em maio de 2017, terá peças para homens e mulheres. Parte do lucro das roupas será destinada à caridade.

Zayn Malik
Zayn Malik revela real motivo da saída do One Direction e como estava a relação da banda nos últimos dias
Zayn e Miley Cyrus lançarão parceria? Cantor está trabalhando em 4º álbum
Zayn Malik canta One Direction pela segunda vez em 2022 e fãs piram
Fim de namoro e acusação de agressão: Zayn Malik se envolve em polêmicas
ver todas as notícias de Zayn Malik Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema