João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O One Direction está completando 11 anos nesta sexta-feira (23). Mesmo após o hiato da boyband, os fãs ainda são apaixonados pelos meninos e pelo trabalho que eles fizeram ao longo dos cinco anos em que estiveram juntos produzindo músicas e realizando shows incríveis ao redor do mundo. Para matar a saudade, preparamos este quiz para descobrir qual álbum da banda você é. Vem com a gente!

Neste mesmo dia, há mais de uma década atrás, Zayn, Harry Styles, Liam, Niall e Louis se uniam para formar um grupo no reality show "The X Factor". Eles não chegaram a vencer a competição, mas ganharam muito mais que isso. Fãs por todo o globo, álbuns atingindo o topo da Billboard e hits inesquecíveis. Além, é claro, do sucesso nas carreiras solo que veio depois que o One Direction anunciou o hiato em 2015.

"What Makes You Beautiful", "Story of My Life" e "Little Things" são só alguns singles que marcaram o grupo, mas as canções que fizeram es directioners se apaixonar por ele vão muito além disso. Os discos "Up All Night", "Take Me Home", "Midnight Memories" e "Four" dividem o favoritismo dos apaixonados pela banda. Além, é claro, do álbum lançado após a saída do Zayn, "Made In The A.M.". Então, para matar a saudade deles juntos e te ajudar a decidir o que escutar hoje, descubra qual dos álbuns da One Direction você é neste quiz!

Como estão os integrantes do One Direction?

Zayn Malik já lançou três álbuns desde que saiu do grupo. Seu mais recente projeto é "Nobody is Listening", lançado ainda em 2021. Depois que deixou o One Direction, Malik decidiu seguir um estilo completamente diferente da sonoridade que ouvíamos na 1D, aproximando-se do R&B. O astro de "PILLOWTALK" também teve uma filha com a modelo Gigi Hadid.

Niall, por sua vez, já tem dois álbuns na carreira solo e foi por uma linha mais folk e soft pop em suas músicas, mesmo que volte mais ao pop em hits como o single "Slow Hands". O irlandês também colaborou com Anne-Marie na canção "Our Song", lançada neste ano.

tumblr_mgfs0vc2Ac1rkfd76o2_500.gif (500×207) | One direction louis, One  direction lyrics, One direction

Já Liam Payne procurou ir por uma linha mais eclética, e em seu primeiro projeto solo lançado em 2019, o cantor se aventurou pelo reggaeton, pop e trap no disco. O álbum inclui muitas parcerias com artistas como Quavo, Rita Ora, J. Balvin e Zedd.

Louis Tomlinson, nesse tempo, teve grandes dores na sua vida pessoal, mas mesmo assim entregou várias músicas. A morte de sua irmã e da sua mãe mexeram com o cantor, que inclusive fez uma linda homenagem para a última em sua música "Two of Us". Seu disco "Walls" foi lançado em 2020 e tem um estilo bem parecido com o da antiga boy band.

GIF ONE DIRECTION by lovatolovereditions on DeviantArt

E por último, Harry Styles. Não tem nem o que comentar do popstar, não é mesmo? Desde que deixou o One Direction, o ícone lançou dois álbuns solo. O primeiro com uma pegada mais rock, folk e alternativa, que surpreendeu o público pela sua grande diferença para o estilo do grupo que fazia parte, e o segundo foi o aclamado "Fine Line". Com o último disco, Styles conquistou o topo da Billboard Hot 100 com seu single "Watermelon Sugar", que também rendeu um Grammy ao cantor. Ele ainda revelou recentemente que deve trazer notícias de novas músicas em breve. Estamos na expectativa!

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema