Por Carolinne Rigotti
"A Barraca do Beijo 2" ganha dois novos atores! Saiba mais
"A Barraca do Beijo 2" ganha dois novos atores! Saiba mais
Joey King e Joel Courtney aparecem em um vídeo bem fofinho mostrando as duas adições de "A Barraca do Beijo": Maisie Richardson Sellers e Taylor Perez! E aí, qual será a influência dos dois na história? Será que teremos novos aliados ou vêm dois vilões barra-pesada por aí? O jeito vai ser esperar para ver! Entra aí para conferir as novidades!

Ah, mas é novidades sobre o filme "A Barraca do Beijo 2" que você quer? Então, toma: a Netflix felizmente compartilhou algumas informações sobre a sequência e Joey King e Joel Courtney orgulhosamente apresentam mais dois atores que estarão na trama! E aí, quer saber quem são? Vem cá!

Os atores Maisie Richardson Sellers e Taylor Perez estarão no longa, mas não foram divulgados muitos detalhes sobre os personagens. No vídeo, os protagonistas surgem animados mostrando os novos colegas de trabalho. Vem ver:

Ver essa foto no Instagram

Tô chegando com novidades de A Barraca do Beijo... Arraste para descobrir. 💋

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

Sequência

A confirmação de que o "A Barraca do Beijo 2" estava vindo por aí não poderia deixar os fãs mais animados: em um vídeo publicado por Joey King, os intérpretes de Elle Evans e Lee Flynn surgiram preparando uma nova barraca e se divertem muito no processo. E já sabemos que Noah (Jacob Elordi) estará na faculdade, ou seja, cheirinho de affair novo por aí? E aí, será que teremos novos desafios para essa amizade ou tudo vai ficar bem agora? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de ficar de olho para mais novidades!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema