Por Beatriz Vianna
Emilia Clarke, Tom Holland, Miley Cyrus e mais: relembre os testes de elenco dos famosos
Emilia Clarke, Tom Holland, Miley Cyrus e mais: relembre os testes de elenco dos famosos
Quem vê Emilia Clarke dando um show em "Game of Thrones" nem lembra do tanto de tempo que se passou desde a sua primeira audição. Ou mesmo nem imagina que o Tom Holland errou várias vezes antes de conseguir o papel de "Homem-Aranha". Os testes de elenco são verdadeiras preciosidades e o Purebreak listou 10 que precisam ser enaltecidos!

Você já imaginou como foi o teste de elenco para interpretar ninguém menos que Daenerys Targaryen em "Game of Thrones"?! Ou o Harry Potter nos cinemas?! Ou até mesmo quanto tempo faz que Miley Cyrus fez a primeira audição para ser a Hannah Montana?! Se a resposta for sim, veio ao lugar certo. O Purebreak foi atrás de alguns testes de elenco dos famosos e resolveu listar 10 que precisam ser enaltecidos, com direito a muito drama, vários erros, risadas e dancinhas estranhas! Confira!

1. Emilia Clarke

Olha essa carinha de neném da Emilia Clarke no teste de elenco para Daenerys Targaryen em "Game of Thrones"! Parece que foi ontem, mas a primeira temporada da série foi ao ar há 8 anos - pasmem!

2. Joey King

Antes estrelar em "A Barraca do Beijo", Joey King contracenou juntinho da Selena Gomez em "Ramona and Beezus". A atriz era um verdadeiro BEBÊ! <3

3. Miley Cyrus

Não é só Miley Cyrus que faz questão de relembrar seus teste de elenco para o papel de Hannah Montana. A gente também! Quem aí sentiu saudades do seriado só de apertar o play?!

4. Selena Gomez

Precisamos enaltecer a Selena Gomez com apenas 11 aninhos em sua primeira audição no Disney Channel. Até errando ela é fofa!

5. Jonas Brothers

Aproveitando a volta dos Jonas Brothers, que tal relembrar um teste de elenco dos caras para o seriado "Jonas"?! Nem parecem os mesmos, né?!

6. Zac Efron e Vanessa Hudgens

Ainda nos testes de elenco, Zac Efron e Vanessa Hudgens já apresentavam uma baita química! Bobo seria de quem não colocasse os dois para fazer par romântico no musical!

7. Tom Holland

Mais gente como a gente que o Tom Holland é impossível! O ator teve que suar, literalmente, para conseguir o papel de "Homem-Aranha" da Marvel nos cinemas. Foram vários erros, mas a produção não desistiu!

8. Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint

Tiveram várias as audições para "Harry Potter", mas essa, em especial, merece ser aplaudida de pé! Olha que fofura Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint em um dos primeiros testes juntos. <3

9. Jason Momoa

O Jason Momoa fazendo uma dança típica da Nova Zelândia em sua audição para "Game of Thrones" é, certamente, a melhor coisa que você vai ver hoje!

10. Danna Paola

Que vilã, hein?! Esse foi o teste de Danna Paola para interpretar Lucrecia, a patricinha mais provocadora de todas em "Elite".

sobre
o mesmo tema