Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O que vocês estão esperando de "A Barraca do Beijo 2"? Seja qual for a resposta, é bem provável que aconteça outra coisa. Joey King revelou durante entrevista que muitas situações inesperadas acontecerão no próximo filme, principalmente por conta da ausência de Noah (Jacob Elordi), já que ele foi para a faculdade.

"A Barraca do Beijo" foi, provavelmente, um dos maiores sucessos da Netflix em 2018 e justamente por isso que o filme ganhou uma sequência. Pois é, todo mundo pirou com essa notícia e está louco para saber o que irá acontecer no próximo longa. Em entrevista ao Los Angeles Times, Joey King, responsável por interpretar Elle, contou que não pode revelar muitos detalhes sobre a continuação, mas disse que iremos nos surpreender com os acontecimentos. Não sei vocês, mas nós do Purebreak ficamos ainda mais ansiosos.

"Teremos surpresas agora que Noah (Jacob Elordi) foi para Harvard, muitas coisas malucas vão acontecer", contou a atriz. Além disso, Joey também revelou que teremos outra cena no "Dance Dance Revolution" - e muito mais complicada. "É tão difícil. Eu fiquei com uma tendinite no cotovelo por conta disso, eu juro por Deus que não estou brincando. Foi tão intenso. Se você achou que no primeiro filme o DDR foi difícil, bom, você mal pode esperar pelo segundo. Eu nunca tinha experimentado algo assim, eu não sou uma dançarina. A coreografia é uma loucura, mas é muito boa", declarou King. Quem aí está preparado para avaliar o desempenho da atriz no próximo filme?

Mas, engana-se quem acha que "A Barraca do Beijo 2" só vai ganhar um novo filme. Beth Reekles, a autora do livro, confirmou que também está escrevendo um segundo volume. "The Kissing Booth 2: Going the Distance" deve chegar nas livrarias em 2020. No entanto, vale ressaltar que o sequência do longa ainda não possui data de estreia. Ou seja, teremos que pegar no pé da Netflix pra descobrir essa informação logo.

Netflix
"Orange Is The New Black" ganha data de estreia e teaser super fofo da última temporada
Maisa e Miley Cyrus são as estrelas que estarão no catálogo da Netflix no mês de junho!
Boicote seu preconceito! Veja 9 marcas famosas que são a favor da diversidade
A The CW não renovou com a Netflix e canal de streaming pode perder "Riverdale", "Arrow" e mais!
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema