Por Victor Viana
O que vocês estão esperando de "A Barraca do Beijo 2"? Seja qual for a resposta, é bem provável que aconteça outra coisa. Joey King revelou durante entrevista que muitas situações inesperadas acontecerão no próximo filme, principalmente por conta da ausência de Noah (Jacob Elordi), já que ele foi para a faculdade.

"A Barraca do Beijo" foi, provavelmente, um dos maiores sucessos da Netflix em 2018 e justamente por isso que o filme ganhou uma sequência. Pois é, todo mundo pirou com essa notícia e está louco para saber o que irá acontecer no próximo longa. Em entrevista ao Los Angeles Times, Joey King, responsável por interpretar Elle, contou que não pode revelar muitos detalhes sobre a continuação, mas disse que iremos nos surpreender com os acontecimentos. Não sei vocês, mas nós do Purebreak ficamos ainda mais ansiosos.

"Teremos surpresas agora que Noah (Jacob Elordi) foi para Harvard, muitas coisas malucas vão acontecer", contou a atriz. Além disso, Joey também revelou que teremos outra cena no "Dance Dance Revolution" - e muito mais complicada. "É tão difícil. Eu fiquei com uma tendinite no cotovelo por conta disso, eu juro por Deus que não estou brincando. Foi tão intenso. Se você achou que no primeiro filme o DDR foi difícil, bom, você mal pode esperar pelo segundo. Eu nunca tinha experimentado algo assim, eu não sou uma dançarina. A coreografia é uma loucura, mas é muito boa", declarou King. Quem aí está preparado para avaliar o desempenho da atriz no próximo filme?

Mas, engana-se quem acha que "A Barraca do Beijo 2" só vai ganhar um novo filme. Beth Reekles, a autora do livro, confirmou que também está escrevendo um segundo volume. "The Kissing Booth 2: Going the Distance" deve chegar nas livrarias em 2020. No entanto, vale ressaltar que o sequência do longa ainda não possui data de estreia. Ou seja, teremos que pegar no pé da Netflix pra descobrir essa informação logo.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema