Por Carolinne Rigotti
GENTE, é muita fofura! Se já ficamos enlouquecidos de tanto amor com a versão em desenho, PENSEM em ver aquelas cenas românticas de "A Dama e o Vagabundo" na versão carne e osso? Pois é, o longa já está gravado e finalmente o elenco foi apresentado para nós! Tem como ser mais lindo, gente? Impossível!

Filmes de animação, em sua grande maioria, já têm o poder de deixar nosso coração aquecidinho de tanta ternura, não é mesmo? Quando se trata de "A Dama e o Vagabundo", essa sensação fica ainda maior. Mas e quando estamos falando do LIVE-ACTION do longa? Pronto, explodimos de tanto amor! E é com alegria que o Purebreak diz que foram divulgadas as fotos do elenco do filme e não poderíamos estar mais encantados! TÁ BOM PRA CACHORRO - com o perdão do trocadilho ruim.

A Disney divulgou os "atores" que serão responsáveis por dar vida aos fofos personagens do filme e, além disso, contou um pouco mais sobre os bichinhos: segundo a empresa, todos foram resgatados anteriormente e acabaram adotados por seus treinadores. Realmente, não tem como essa história ficar melhor e mais encantadora! <3

Diante das informações liberadas pela Disney, Justin Theroux irá dublar o Vagabundo, enquanto Tessa Thompson dá a voz a Dama, Benedict Wong será Bull, Ashley Jensen fará Jock e Sam Elliot será Trusty. Thomas Mann e Kiersey Clemons também estarão no elenco, mas sem grandes detalhes revelados.

Diferente de "O Rei Leão", que saiu nos cinemas, o live-action de "A Dama e o Vagabundo" vai estrear junto com o serviço de streaming Disney+, ou seja, no dia 12 de novembro. E aí, quem também está contando os dias? Conta pra gente e, claro, fique de olho para mais novidades!

sobre
o mesmo tema