Por Victor Viana
"A Dona do Pedaço": com "Evidências" na trilha sonora, atores revelam qual música cantam no karaokê
"A Dona do Pedaço": com "Evidências" na trilha sonora, atores revelam qual música cantam no karaokê
A novela "A Dona do Pedaço" mal começou e nós já estamos cantando "Evidências" sem parar. Afinal, o clássico de Chitãozinho & Xororó é uma das músicas presentes na trilha sonora da trama. E se você conhece essa música de cor, é bem provável que já tenha a cantado em algum karaokê. Pensando nisso, perguntando aos atores quais músicas eles adoram cantar.

A novela "A Dona do Pedaço", que entrou na grade da Globo substituindo "O Sétimo Guardião", já chegou destruindo o coração de muita gente. Além do romance proibido entre Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes), que rolou na primeira fase de novela, essa história ainda tem "Evidências" como trilha sonora. Ou seja, impossível não ficar emocionado. Mas, além de estar na trama da Globo, o clássico de Chitãozinho & Xororó também é conhecido por tocar em qualquer karaokê. Sério, alguém sempre vai cantar essa. Por conta disso, perguntamos ao elenco de "A Dona do Pedaço" qual música eles gostam de cantar no karaokê.

Nathalia Dill

"'Evidências', eu amo muito"

Lucy Ramos

"Eu gosto muito de axé! E axé no karaokê é maravilhoso. As músicas da Ivete são maravilhosas, é muito bom pra animar. Eu não tenho uma voz maravilhosa, então no karaokê, se é uma música animada, todo mundo canta junto."

Agatha Moreira

"'Evidências', claro, e "a cor dessa cidade sou eu..."

Caio Castro

"Não tenho dúvidas, 'Evidências'. Gosto também de Mamonas Assassinas, todas. 'Fazer amor de madrugada', do Kid Abelha, também é um clássico. Mas 'Evidências'... não é karaokê se não tiver.

Paola Oliveira

"'Evidências' é um hino para quem está no karaokê, é difícil ter outra que bata ela.

Monica Iozzi

"'Evidências' é obviamente a de todo mundo, mas sempre que vou no karaokê eu sou muito vaiada. Eu canto muito bem, quero deixar isso claro. Sou bem afinada. Mas eu canto uma música dos Cranberries que é muito depressiva. Então tá todo mundo lá em 'Evidências' e eu começo com 'Linger'. Me jogam coisas, mas eu canto e não tô nem aí!"

Guilherme Leicam

"Vamos marcar de cantar 'Evidências'?

Cynthia Senek

"Eu gosto muito de 'Morena Tropicana'. Quando ouço essa música, eu lembro da época que a gente tinha um karaokê em casa. Eu, minha mãe e minha irma sempre cantávamos."

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema