Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Alexandre Correa entrou com pedido de prisão contra Ana Hickmann, afirmando que ela descumpriu decisão judicial e cometeu alienação parental.

Em novembro de 2023, Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica. Ela teria sido agredida na frente do filho do casal, o que fez com que Alexandre se tornasse réu por lesão corporal e constrangimento à criança. A briga entre os dois não parou por aí. Agora, Alexandre pediu a prisão de Ana Hickmann, a acusando de alienação parental e descumprimento de ordem judicial.

Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann

Alexandre Correa entrou com pedido de prisão de Ana Hickmann. A defesa do empresário afirma que Ana não teria entregue o filho do casal (Alezinho, de 9 anos) para ficar com o pai durante as férias na data estipulada pela justiça. O menino deveria ficar com Alexandre entre os dias 3 e 10 de janeiro. Segundo a defesa do empresário, Ana teria se recusado a entregar o filho aos avós paternos na quarta-feira. Ela teria alegado que iria para a praia com o garoto, permitindo apenas um "rápido encontro para um lanche". Além disso, Alexandre acusa Ana de ser "isenta de penas legais" por ser uma pessoa "com fama nacional"

O que diz Ana Hickmann?

A defesa de Ana Hickmann afirmou que as férias do filho com o pai aconteceriam apenas se nada fosse programado anteriormente, mas teria ocorrido uma alteração nesse período estipulado por causa das férias da apresentadora. Agora, o menino ficaria com Alexandre entre 9 e 17 de janeiro.

"Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 de janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro", diz a nota.

sobre
o mesmo tema