Por Beatriz Vianna
A 12ª edição de "A Fazenda" está chegando ao fim! Jojo Todynho, Biel, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro disputam a preferência do público pela vitória no reality show da Record. Após três longos meses de confinamento, os telespectadores fiéis do programa vão conhecer o(a) grande campeão(a) nesta quinta (17). E aí, quem você quer que vença? Vote!

Está chegando a hora de conhecermos o(a) grande campeão(a) de "A Fazenda 12"! No programa desta terça (15), os quatro finalistas foram definidos após a formação de duas roças. Com as saídas de Lidi Lisboa e Tays Reis, Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays disputam a preferência do público pela vitória no reality show da Record. A tão aguardada final acontece nesta quinta (17) e o Purebreak quer saber: quem você quer que vença o programa?

Vote na enquete abaixo!

Participantes são surpreendidos com painel de votos perto da final

No início da madrugada desta quarta (16), os peões finalistas foram surpreendidos com o "votômetro", o painel de votação da grande final mostrando o percentual de votos de cada região do país.

Na quinta (17), você confere quem leva para casa o título de campeão da 12ª edição do reality rural da Record e o prêmio 1,5 milhão de reais!

Relembre os peões que deram o que falar na "Fazenda"

Mesmo com o histórico de agressões, Biel integrou a edição de 2020 de "A Fazenda" e foi parar na final do programa. Ao longo do confinamento, o comportamento do cantor de funk deu o que falar na fazenda e nas redes sociais.

Rayssa, eliminada no final de novembro, também deu o que falar após protagonizar algumas crises derivadas da sua síndrome de Borderline. A modelo foi uma das queridinhas da edição, mas acabou deixando o programa após perder a disputa contra Lidi e Mariano.

Jojo Todynho, que hoje disputa a final, agitou a casa, além de render vários memes nas redes sociais.

Fazenda GIFs | Tenor

E para você, quem deu mais o que falar na edição?

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema